quarta-feira, agosto 16, 2006

Sucesso nos anos 80, Varredor em 2006!


Boy George teve que cumprir sua pena varrendo ruas nesta segunda-feira. Um juiz sentenciou em março que ele deveria prestar cinco dias de serviços comunitários. Fazer o trabalho não foi tão fácil.Uma multidão de fotógrafos sedentos por um bom plano de Boy varrendo ruas em Lower Manhattan invadiu as calçadas.

Ele foi condenado por ter feito uma falsa denúncia de roubo e quando os policiais chegaram no seu apartamento, encontraram
13 papelotes de cocaína. A sentença fez parte de um acordo judicial que lhe permitiu escapar da acusação criminal mais séria de posse de drogas.

Vocalista da banda pop britânica Culture Club, que liderou as paradas nos anos 1980,
Boy George ficou famoso por estar sempre vestido de mulher (Ui!). Para varrer as ruas da cidade, George trocou seu figurino habitual por óculos de sol, luvas e um colete de segurança cor-de-laranja.Hahaha.

Depois de ser cercado por fotógrafos, obrigando o Departamento de Saneamento da cidade a transferi-lo de ruas próximas a Chinatown para um estacionamento fechado, onde continuou a varrer.

Boy George riu enquanto varria as folhas em direção aos fotógrafos.
"Minha mãe era faxineira e meu pai trabalhou na construção", disse ele.

Em audiência judicial realizada em junho, o advogado de defesa Louis Freeman avisou que, se George tivesse que varrer ruas, isso "viraria um circo da mídia" e pediu para que, em lugar disso, seu cliente pudesse trabalhar numa organização beneficente de combate à Aids.

O juiz da Corte Criminal Anthony Ferrara ameaçou enviar Boy George à prisão se ele não completar seu serviço comunitário até 28 de agosto.


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]